Segunda, 29 de Novembro de 2021 23:12
(64) 99229-6034
Polícia Goianésia

Homem é flagrado por casal ao tentar invadir residência em Goianésia

De acordo com a Polícia Militar, ladrão pulou muros da vizinhança ao perceber que os moradores haviam chegado

18/10/2021 10h28 Atualizada há 4 semanas
181
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Homem é flagrado por casal ao tentar invadir residência em Goianésia (Foto: PM - Divulgação)
Homem é flagrado por casal ao tentar invadir residência em Goianésia (Foto: PM - Divulgação)

Um homem suspeito de furto foi preso durante tentativa de invadir uma casa em Goianésia, na noite de sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado pelos donos do imóvel no momento em que tentava arrombar a porta da sala da casa.

A tentativa de furto aconteceu na Rua 9, no Bairro Carilho, em Goianésia. De acordo com a Polícia Militar, quando o ladrão percebeu que os moradores haviam chegado, pulou muros da vizinhança.

Os moradores denunciaram o caso à polícia. Eles informaram aos policiais que o homem estava com camisa escura, boné preto e bermuda.

Prisão

Durante o patrulhamento na região, os policiais militares encontraram um homem de 29 anos na Rua 30 com a Rua 7, nas proximidades da residência que ser invadida.

Segundo a polícia, o suspeito foi o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor da tentativa de furto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.