Segunda, 29 de Novembro de 2021 23:53
(64) 99229-6034
Polícia Goianápolis

Caminhão perde o freio e motorista fica preso às ferragens em Goianápolis

Motorista de 42 anos ficou preso às ferragens e foi rapidamente socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros de Anápolis.

17/10/2021 07h05
174
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Caminhão caiu em uma ribanceira (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Caminhão caiu em uma ribanceira (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Um motorista de 42 anos ficou preso às ferragens após o caminhão que ele dirigia cair em uma ribanceira próximo à GO-415, em Goianápolis. O acidente ocorreu na tarde de sábado (16). Segundo informações, o sistema de freios não funcionou e por estar em local de declive o caminhão caiu em uma área de vegetação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu algumas escoriações e um corte na cabeça. Ele estava consciente, e após ser retirado do veículo foi transportado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Em resposta ao Mais Anápolis, a assessoria do HEANA informou na noite de sábado que o “paciente está consciente, orientado e estável.”

Com técnicas do Bombeiros, o motorista foi retirado das ferragens (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.