Sábado, 20 de Abril de 2024 13:24
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Formosa

PRF recupera em Formosa caminhonete furtada há sete anos em Anápolis

Um homem de 62 anos foi preso

21/09/2021 07h55
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
PRF recupera em Formosa caminhonete que havia sido furtada há 7 anos em Anápolis - (Foto: divulgação - PRF)
PRF recupera em Formosa caminhonete que havia sido furtada há 7 anos em Anápolis - (Foto: divulgação - PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de domingo (19), uma caminhonete L200 que havia sido furtada em 2014 em Anápolis. Um homem de 62 anos foi preso.

Os policiais efetuavam fiscalização de trânsito na BR-020, região de Formosa, quando abordaram o veículo. Nele estavam um casal e uma criança. No momento da identificação do carro, constataram adulterações no vidro e chassi que mostravam ser placas clonadas.

Caminhonete foi furtada em 2014

A equipe da PRF conseguiu a real identificaço ao verificarem o motor da caminhonete. Tratava-se de um veículo que havia sido furtado em 2014 na cidade de Anápolis.

A vítima afirmou que a caminhonete na época tinha somente seis meses de uso e não possuía seguro. Ele ficou surpreso por ela ter sido encontrada mesmo depois de tantos anos.

O motorista da caminhonete alegou tê-la comprado por R$45 mil e que não sabia tratar-se de veículo roubado. O valor de mercado dela é de cerca de 120 mil reais.

Ele já tinha sido preso em outra ocasião por cometer o mesmo crime. Homem foi preso e encaminhado à delegacia local.

 

Terceiro veículo recuperado pela PRF neste fim de semana

Foi o terceiro veículo roubado recuperado pela PRF do DF somente neste fim de semana. No sábado (18), em Alvorada do Norte, policiais recuperaram um Gol roubado dia 2 de setembro em Formosa.

No mesmo dia, foi recuperado umVoyage no Recanto das Emas (DF), furtado dia 8 de setembro em Guarulhos (SP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.