
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de domingo (19), uma caminhonete L200 que havia sido furtada em 2014 em Anápolis. Um homem de 62 anos foi preso.
Os policiais efetuavam fiscalização de trânsito na BR-020, região de Formosa, quando abordaram o veículo. Nele estavam um casal e uma criança. No momento da identificação do carro, constataram adulterações no vidro e chassi que mostravam ser placas clonadas.
A equipe da PRF conseguiu a real identificaço ao verificarem o motor da caminhonete. Tratava-se de um veículo que havia sido furtado em 2014 na cidade de Anápolis.
A vítima afirmou que a caminhonete na época tinha somente seis meses de uso e não possuía seguro. Ele ficou surpreso por ela ter sido encontrada mesmo depois de tantos anos.
O motorista da caminhonete alegou tê-la comprado por R$45 mil e que não sabia tratar-se de veículo roubado. O valor de mercado dela é de cerca de 120 mil reais.
Ele já tinha sido preso em outra ocasião por cometer o mesmo crime. Homem foi preso e encaminhado à delegacia local.
Foi o terceiro veículo roubado recuperado pela PRF do DF somente neste fim de semana. No sábado (18), em Alvorada do Norte, policiais recuperaram um Gol roubado dia 2 de setembro em Formosa.
No mesmo dia, foi recuperado umVoyage no Recanto das Emas (DF), furtado dia 8 de setembro em Guarulhos (SP).
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 13° Máx. 23°
Mín. 12° Máx. 26°
Tempo limpoMín. 15° Máx. 31°
Tempo limpo



