Quinta, 18 de Setembro de 2025 02:18
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Uruaçu

Caminhão carregado com etanol tomba na BR-153 em Uruaçu

Apesar do risco de explosão no local, não houve feridos

21/09/2021 07h53
Por: Cristiano Souza Fonte: Dia Online
Caminhão carregado com etanol tomba na BR-153 em Uruaçu - (Foto: divulgação - CBMGO)
Caminhão carregado com etanol tomba na BR-153 em Uruaçu - (Foto: divulgação - CBMGO)

Um caminhão carregado com etanol tombou na BR-153, Km 208, em Uruaçu na manhã do último sábado (18). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 08h10 para atender ocorrência que durou o dia todo. Apesar do risco de explosão no local, não houve feridos.

Foi preciso isolar o local, após a equipe dos bombeiros perceber que havia vazamento do produto.

Em seguida, a corporação realizou a prevenção de incêndio e explosão com linha de combate a incêndio com utilização de Líquido Gerador de Espuma (LGE) e linha de água durante toda a movimentação do veículo.

BR-153 ficou interditada durante toda a operação

De acordo com a corporação, a rodovia ficou interditada durante toda a operação por conta do perigo de incêndio e explosão.

O veículo foi destombado com a utilização de guinchos e muque. Após a remoção do veículo os bombeiros realizaram a limpeza de pista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 00h01
16°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 25°

16° Sensação
4.12 km/h Vento
86% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)

Mín. 15° Máx. 32°

Parcialmente nublado
Amanhã (20/09)

Mín. 21° Máx. 34°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio