Quarta, 24 de Abril de 2024 21:17
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Damolândia

Secretário de Damolândia é baleado no pé depois de desentendimento com a PM

Policiais afirmam que o secretário tentou tirar a arma de um deles. Já o titular da pasta afirmou que os militares foram agressivos e que ele tentava conversar

16/09/2021 07h29
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução - TV Anhanguera
Foto: Reprodução - TV Anhanguera

O secretário municipal de transporte do município de Damolândia, Aleandro Moreira Gomes, foi baleado no pé depois de desentendimento com a Polícia Militar (PM) na noite do último domingo (12). A confusão começou por causa de reclamações de som alto em frente a uma distribuidora de bebidas.

No boletim de ocorrência, os policiais afirmaram que foram acionados e que, chegando no local, foram desrespeitados pelos clientes do estabelecimento. As pessoas teriam, inclusive, jogado garrafas e cadeiras nos militares. Ainda de acordo com o relato dos policiais, o secretário tentou tirar a arma de um deles e isso teria causado o disparo.

Já Aleandro afirmou em entrevista à TV Anhanguera que os policiais chegaram com agressividade em um amigo dele. Ele também disse que tentou conversar com um dos militares e que foi baleado em seguida.

A esposa gravou um vídeo da conversa que teve com a PM logo depois do disparo. “Ou, meu marido foi conversar e vocês deram um tiro do pé dele”, disse ela. Um dos policiais respondeu: “Ele não veio conversar não, veio para cima da polícia”.

O secretário foi levado a um hospital da cidade. Lá ele passou por atendimento e recebeu alta.

O caso é investigado pela Polícia Civil (PC). A corporação informou que o carro de som que estava no local foi guinchado e que duas pessoas que estavam no local foram presas por perturbação do sossego e resistência.

 

A Polícia Militar de Goiás afirmou que abriu um inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 18h51
25°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 30°

25° Sensação
4.63 km/h Vento
72% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/04)

Mín. 20° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio