Segunda, 25 de Outubro de 2021 15:02
(64) 99229-6034
Polícia Luziânia

Seis pessoas morrem em colisão de carro com caminhão na BR-040, em Luziânia

Todas as vítimas ocupavam o carro, que tinha placa de Brasília. O caminhoneiro não ficou ferido

10/09/2021 07h35
53
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Seis pessoas morrem em colisão de carro com caminhão na BR-040, em Luziânia (Foto: Divulgação - PRF)
Seis pessoas morrem em colisão de carro com caminhão na BR-040, em Luziânia (Foto: Divulgação - PRF)

Seis pessoas morreram em colisão de carro com caminhão na BR-040, em Luziânia, na noite desta quinta-feira (9). Acidente ocorreu por volta das 21h30 e todas as vítimas ocupavam o carro de passeio, que tinha placas de Brasília.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Distrito Federal (PRF-DF), que é responsável pelo monitoramento do trecho, os dois veículos trafegavam pelo KM 25, sentido de Cristalina à Luziânia. Porém, os agentes não souberam dizer o destino final os ocupantes do carro.

Carro colide contra traseira de caminhão e mata seis pessoas na BR-040, em Luziânia

Por motivos ainda desconhecidos, o Citroen C4 Pallas, colidiu contra a traseira de um caminhão, Volvo, que tinha placa de Luziânia (Foto: Reprodução – Redes Sociais)

Colisão de carro com caminhão: veículo de passeio atingiu traseira

Por motivos ainda desconhecidos, o Citroen C4 Pallas, colidiu contra a traseira de um caminhão, Volvo, que tinha placa de Luziânia. Por causa do impacto, cinco pessoas morreram na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para ajudar no caso, quando as equipes chegaram ao local encontraram dois corpos do sexo feminino fora do veículo e outros três dentro dele, sendo dois homens e uma mulher, presos às ferragens.

Carro colide contra traseira de caminhão e mata seis pessoas na BR-040, em Luziânia

Todas as vítimas ocupavam o carro, que tinha placa de Brasília. O caminhoneiro não ficou ferido (Foto: Reprodução – Redes Sociais)

A sexta vítima, do sexo masculino, chegou a receber os primeiros socorros ainda na pista, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ela também foi encaminhada para um hospital próximo. No entanto, o homem estava inconsciente e politraumatizado. A polícia informou que ele chegou ao hospital já sem vida.

 

Seis pessoas morreram, cinco delas na hora

Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Contudo, os agentes rodoviários não souberam precisar se todas as vítimas eram familiares, pois a equipe do local teve grande dificuldade de encontrar a documentação delas.

Carro colide contra traseira de caminhão e mata seis pessoas na BR-040, em Luziânia

PRF ainda não sabe dizer se todas as seis pessoas eram familiares (Foto: Reprodução – Redes Sociais)

Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão não apresentou nenhum ferimento. Por conta do acidente a pista precisou ser interditada, mas, segundo a PRF já foi liberada e o trânsito segue normal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio