Segunda, 25 de Outubro de 2021 14:58
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Final de torneio de terrão no Estrela Dalva é marcada por briga generalizada

Foram jogadas garrafas, pedras e disparados tiros, causando uma grande correria. Não havia policiamento no local.

30/08/2021 12h28
96
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A final de um campeonato amador, disputado no terrão do Setor Estrela Dalva, terminou com uma confusão generalizada, com pedradas, garrafadas e até mesmo tiros.

O tradicional duelo final envolveu o “Vila Nova”, time do bairro, composto por torcedores colorados (que costumam levar faixa com o escudo do clube e que contam com integrantes de uma organizada do Tigre), e o Pede Bença, equipe de um bairro vizinho, com uniforme verde (com torcedores de uma organizada do Goiás). A final terminou empatada em 1 a 1, com gols de Elim (Pede Bença) e Pelé empatou, de pênalti, para o Vila. Após a igualdade no tempo normal, a decisão foi para as penalidades e, por 5 a 4, o time esmeraldino ganhou.

As duas torcidas se provocaram desde o início do jogo e, apesar das tentativas dos treinadores e responsáveis pelos times apaziguarem os ânimos, a confusão aconteceu ao término da partida, relatou uma testemunha ao Mais Goiás. Foram jogadas garrafas, pedras e disparados tiros, causando uma grande correria.

Não havia policiamento no local durante o jogo. A polícia chegou minutos após a confusão generalizada e os tiros, de acordo com pessoas ouvidas pela reportagem do Mais Goiás.

http://https://www.instagram.com/p/CTLK3tTJP_U/?utm_source=ig_web_copy_link

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio