Sábado, 23 de Novembro de 2024 22:16
(64) 99229-6034
Polícia Aparecida de Goiânia

Preso casal suspeito de aplicar ‘golpe do whisky’ contra entregadores em Aparecida

Na residência do casal, no setor Vila Brasília, drogas e mercadorias foram apreendidos

06/08/2021 07h36
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Preso casal suspeito de aplicar 'golpe do whisky' contra entregadores em Aparecida (Foto: Divulgação/PM)
Preso casal suspeito de aplicar 'golpe do whisky' contra entregadores em Aparecida (Foto: Divulgação/PM)

Um casal é suspeito de aplicar o ‘golpe do whisky‘ contra entregadores acionados por aplicativo, no Setor Vila Brasília, em  Aparecida de Goiânia. A dupla foi presa de forma preventiva na última terça-feira (3) na casa onde vivia. Na residência, drogas e mercadorias foram apreendidas.

À Polícia Militar (PM), os entregadores relataram que o casal realizava o cancelamento e estorno do valor pago após receberem os produtos. Além do valor das mercadorias, os entregadores ficaram impedidos de realizar novas entregas. O produto escolhido do casal era, em geral, garrafas de whisky

Preso casal suspeito de aplicar 'golpe do whisky' contra entregadores em Aparecida

Preso casal é suspeito de aplicar o chamado ‘golpe do whisky’ contra entregadores que realizam a entrega de comidas e bebidas por aplicativo (Foto: Divulgação/PM)

Casal do “golpe do whisky” foi flagrado por câmeras

Policiais Militares fizeram a análise de câmeras de segurança e conseguiram localizar o casal. Na residência dos dois suspeitos, os militares localizaram duas garrafas de whisky, tabletes de maconha, porções de cocaína, cerca de 145 comprimidos, R$ 517,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Preso casal suspeito de aplicar 'golpe do whisky' contra entregadores em Aparecida

Na residência do casal suspeito, no setor Vila Brasília, drogas e mercadorias foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciados por crimes de estelionato, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Somadas, as penas ultrapassam a 20 anos de reclusão cada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.