Sexta, 19 de Abril de 2024 07:21
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Rio Verde

Motorista causa tumulto ao dançar na rua e ameaçar pessoas com foice em Rio Verde

Segundo a polícia, o condutor confessou ter usado drogas, apesar de não estar embriagado

03/08/2021 06h34
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Motorista causa tumulto, dança no meio da rua e ameaça pessoas com foice em Rio Verde (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Motorista causa tumulto, dança no meio da rua e ameaça pessoas com foice em Rio Verde (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um motorista causou tumulto ao dançar no meio da ruaameaçar pessoas com uma foice, e praticar manobras arriscadas na cidade de Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. O homem precisou ser detido por guardas civis e policiais militares. Toda a ação do condutor foi registrada por pessoas que passavam pelo local na tarde desta segunda-feira (2).

Nas imagens é possível ver que o motorista faz uma manobra proibida no meio da avenida, deixa o carro atravessa em um cruzamento e desce. Em seguida, dá chutes na lataria do próprio carro. Um pedestre tenta segurar o motorista, mas não consegue. O condutor pega uma foice e a arrasta no asfalto, ameaçando quem chegar perto.

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:35
 
 

Guardas municipais e policiais militares foram ao local e conseguiram conter o motorista, que foi levado para a delegacia do município. Segundo a polícia, ele confessou ter usado drogas. O teste do bafômetro apontou que ele não estava embriagado.

O homem que tentou segurar o motorista ficou ferido no joelho e um policial teve os óculos quebrados. Por esse motivo, o condutor deve responder por lesão corporal, porte de arma branca, resistência à prisão e direção perigosa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.