Sábado, 23 de Novembro de 2024 21:28
(64) 99229-6034
Polícia preso em Goiás

Foragido há 8 anos, homem filmado ao matar jovem durante discussão em Mato Grosso é preso em Goiás

Segundo a polícia, ele e um irmão mataram um jovem de 27 anos a facadas. Crime aconteceu em 2013 em um pátio de um posto de combustíveis.

16/07/2021 07h47
Por: Cristiano Souza Fonte: G1
Câmeras de segurança filmaram crime no Mato Grosso de homem preso em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Câmeras de segurança filmaram crime no Mato Grosso de homem preso em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Civil prendeu em Rio Verde, no sudoeste goiano, um homem que estava foragido da Justiça há oito anos. Ele e o irmão mataram um jovem de 27 anos a facadas, de acordo com a polícia, em um posto de combustíveis de Sapezal, no Mato Grosso (veja vídeo acima).

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar. O irmão dele foi localizado e detido em Alagoas. Segundo a Polícia Civil, os mandados de prisão contra eles foram cumpridos na quarta-feira (14).

A reportagem tentou obter mais detalhes sobre o crime junto à polícia goiana, como a motivação da briga, mas os agentes apenas cumpriram o mandado de prisão e dispõem de pouca informação.

A corporação informou que o homem foi localizado no Bairro Reserva do Parque. O crime aconteceu em novembro de 2013, de acordo com a polícia, em um pátio de um posto de combustíveis.

Segundo as investigações, os irmãos fugiram de Sapezal dias após o crime. A polícia apurou que a briga aconteceu devido uma discussão e, com uma faca, eles deram vários golpes na vítima, que morreu no local.

Em trabalho conjunto, a polícia goiana recebeu a informação de que ele estava morando em Rio Verde e passou a procurá-lo para efetuar a prisão.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.