
Um casal foi preso suspeito roubar motoristas de aplicativo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil disse que os criminosos criaram um perfil falso usando a foto de uma mulher para chamar as vítimas. Segundo a investigação, pelo menos dois motoristas tiveram veículos roubados ao chegar para fazer a corrida. Um vídeo registrou quando os policiais chegaram na casa para prendê-los (assista acima).
Os detidos são um homem e uma mulher. O G1 não conseguiu localizar a defesa deles para que se posicionem, pois os nomes deles não foram divulgados pela corporação.
Os mandados de prisão preventiva e temporária foram cumpridos na manhã de terça-feira (13) por policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva).
De acordo com a investigação, um dos roubos aconteceu no dia 26 de maio deste ano, em Aparecida de Goiânia, quando um motorista teve o Ford Ka que dirigia roubado após ser chamado para uma corrida pelo app
Na ocasião, a vítima foi chamada para atender uma mulher, mas, quando chegou ao local, foi surpreendida por duas pessoas, que entraram no veículo e anunciaram o roubo. Além do carro, os criminosos também levaram objetos pessoais do motorista.
Já no dia 10 de junho deste ano, os suspeitos teriam praticado o roubo de um Toyota/Etios, na mesma cidade. Segundo a Polícia Civil, eles agiram da mesma forma: solicitaram o carro, com o perfil falso e, quando o condutor chegou, eles anunciaram o assalto. Nesse caso, a polícia disse que eles agiram com violência e ameaçaram a vítima com uma arma de fogo.
Após diligências, os suspeitos foram identificados e presos em uma casa. Ainda de acordo com a polícia, a investigação continua para identificar outros possíveis crimes.
Segundo a PC, um dos detidos tem passagem pela polícia por roubo, receptação e homicídio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Y/N/tYwgqfTKio4SF7MgTQew/presos-motoristas-2.jpg)
Um dos detidos já tinha passagens pela polícia por roubo, receptação e homicídio — Foto: Divulgação/Polícia Civil
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



