Domingo, 24 de Novembro de 2024 00:34
(64) 99229-6034
Polícia Dj Ivis

Silvye Alves relembra agressão sofrida após caso de Dj Ivis: ‘bateu uma angústia’

"Sei que Deus tem o melhor reservado pra gente", escreveu a jornalista

13/07/2021 09h21
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Silvye Alves relembra agressão sofrida após caso de Dj Ivis: ‘bateu uma angústia’

A jornalista Silvye Alves, da TV Record, afirmou nas  redes sociais que “ficou para baixo” ao ver o caso do DJ Ivis, em que aparece em um vídeo agredindo a ex Pamella Holanda. No fim do mês passado, Sylvie passou por situação parecida, quando foi agredida pelo ex namorado Ricardo Hilgenstieler. Na ocasião, ele invadiu o prédio onde a apresentadora mora, a agrediu com socos no rosto, chutes e tapas, causando uma grave ferida na boca e lesões pelo corpo.

“Confesso que hoje fiquei meio pra baixo… Passei um fim de semana perfeito com meus amigos, mas hoje bateu uma angústia… E é do nada, vem forte e para na altura do peito, estômago”, começou Silvye Alves, ao publicar uma imagem da boca machucada.

“Eu estou seguindo a vida e sei que Deus tem o melhor reservado p gente… Confesso que toda vez que vejo uma mulher nessa situação, me dá uma certa taquicardia ? Digo a todas, dia após dia, é assim que temos que fazer… Seguir de cabeça erguida e coração sem raiva, pedir a Deus que nos cubra sempre com seu manto sagrado ?? Mais amor e menos ódio nas relações”, concluiu a jornalista, sem citar Dj Ivis.

Na última segunda-feira (12), Silvye Alves usou o Instagram para prestar solidariedade a Pamella Holanda. “Sinto muito por tudo que passou!!! A sua dor erradia em todas nós mulheres e mães nesse momento… Que tristeza, que absurdo!! Que vontade de te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, vc já está nas orações de milhões nesse país”, escreveu a apresentadora.

“Não consigo entender como um cara [Dj Ivis] consegue machucar uma mulher dessa maneira, adoecendo-a, tirando-lhe seu melhor momento, a maternidade… O físico passa, o psicológico a gente cuida e a alma Deus já acolheu… Pamella Holanda, sou apenas mais uma mulher que se coloca no seu lugar e te estende as mãos nessa hora… Estamos com vc… ??❤️”, concluiu, publicando uma foto da arquiteta.

 

 

Quando foi agredida, no dia 21 de junho deste ano, Silvye postou um desabafo nas redes sociais em que dizia que a dor física “só não é pior que a dor na alma”.

“A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior”. “Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”, escreveu a apresentadora.

Ricardo Hilgenstieler, ex namorado da apresentadora, é colocado em um carro de polícia, após a agressão (Foto: Reprodução)

Pamella Holanda, ex de Dj Ivis, se pronuncia após agressões: ‘Não estou bem’

Após compartilhar na tarde do último domingo (11) diversos vídeos em que aparece sendo agredida por DJ Ivis, Pamella Holanda usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso na manhã de segunda-feira (12). A arquiteta agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo, e disse que agora está segura.

“Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha. Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, escreveu Pamella Holanda no Instagram.

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir”, continuou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.