Sexta, 26 de Abril de 2024 16:10
(64) 99229-6034
Anúncio
Educação Vem Ser UniRV

“Vem Ser UniRV” apresenta cursos tradicionais com inscrições gratuitas

Os cursos serão apresentados durante bate-papo virtual ao vivo no canal oficial da UniRV no Youtube, nos dias 14 e 15 de julho, a partir das 19h.

13/07/2021 08h14
Por: Cristiano Souza Fonte: Dia Online
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A escolha da graduação superior é dos momentos mais esperado para quem está concluindo o ensino médio, afinal, é o primeiro passo para a construção de uma carreira profissional. Mas é comum entre os jovens e até mesmo quem resolveu cursar uma faculdade depois de alguns anos, ter dúvidas sobre qual curso escolher, ou se a estrutura disponibilizada ao longo dos estudos vai de encontro as necessidades do aprendizado. Pensando nisso, a Universidade de Rio Verde (UniRV) realizará nos dias 14 e 15 e julho o “Vem Ser UniRV”.

“Vem Ser UniRV” apresenta cursos tradicionais com inscrições gratuitas
Imagem: Divulgação

Os cursos serão apresentados durante bate-papo virtual ao vivo no canal oficial da UniRV no Youtube, a partir das 19h. Serão dois dias de apresentação, mostrando toda estrutura física e de laboratórios e corpo docente, bem como os diferenciais na metodologia de ensino e a preocupação com o ensino alinhado ao mercado de trabalho. Além disso, os participantes ainda poderão conferir a participação de acadêmicos, chancelando que a UniRV é a melhor escolha para a construção da carreira profissional de sucesso.

“Vem Ser UniRV” apresenta cursos com inscrições gratuitas

Os interessados podem acompanhar ao vivo e participar pelo chat e tirando suas dúvidas, facilitando assim escolher uma das nossas opções de curso e fazer sua inscrição gratuitamente até o dia 22 de julho. São 21 opções de cursos para começar a estudar no dia 26 de julho. Os estudantes podem se inscrever por meio de uma das quatro modalidades:

  • Análise do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM);
  • Análise curricular de desempenho do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) do ensino médio;
  • Análise curricular de desempenho na média final do terceiro ano;
  • Prova de redação.

Programação:

Dia 14/07 – 19h

  • Engenharias de Software, Mecânica e Civil, Medicina Veterinária, Agronomia, Direito, Pedagogia e Psicologia

Dia 15/07 – 19h

  • Administração, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Design de Interiores, Enfermagem, Marketing, Odontologia e Fisioterapia
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rio Verde - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 13h07
26°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 28°

27° Sensação
3.09 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio