
Nesta terça-feira (15), o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) efetuou o pagamento aos prestadores de serviço credenciados como pessoa física. A quitação beneficia 2.761 profissionais e é referente ao mês de abril de 2021.
O pagamento dos credenciados como pessoa física é realizado rigorosamente todo dia 15 de cada mês, enquanto, para pessoa jurídica, no dia 30. Essa determinação partiu do presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, desde que assumiu a presidência, em julho de 2020.
"Faço questão de reforçar todos os meses, este compromisso que o Ipasgo assumiu, junto com o Governo de Goiás. Pagar nossa rede credenciada em dia, é um direito dos nossos prestadores e também a garantia de um bom atendimento aos mais de 600 mil beneficiários do plano", afirma Hélio Lopes.
O presidente também explica que o Ipasgo só realiza os pagamentos após uma auditoria, que acontece depois do envio das faturas por parte dos prestadores. De acordo com ele, dessa forma é possível garantir maior transparência na gestão dos recursos.
Economia Bolsonaro anuncia salário mínimo de R$ 1.212, pelo 3º ano sem ganho acima da inflação
Auxílio Governo libera R$ 4,1 bi para pagar auxílio emergencial a pais solteiros
Benefício Auxílio Gás começa a ser pago a 5,4 milhões em janeiro
Economia Guedes diz que governo federal não tem culpa por aumento da pobreza
Dinheiro Segunda parcela do 13º é paga até segunda-feira; veja o valor
Economia Conta de água em Goiás sofrerá reajuste de 8,8% em fevereiro 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Chuva



