Nesta terça-feira (15), o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) efetuou o pagamento aos prestadores de serviço credenciados como pessoa física. A quitação beneficia 2.761 profissionais e é referente ao mês de abril de 2021.
O pagamento dos credenciados como pessoa física é realizado rigorosamente todo dia 15 de cada mês, enquanto, para pessoa jurídica, no dia 30. Essa determinação partiu do presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, desde que assumiu a presidência, em julho de 2020.
"Faço questão de reforçar todos os meses, este compromisso que o Ipasgo assumiu, junto com o Governo de Goiás. Pagar nossa rede credenciada em dia, é um direito dos nossos prestadores e também a garantia de um bom atendimento aos mais de 600 mil beneficiários do plano", afirma Hélio Lopes.
O presidente também explica que o Ipasgo só realiza os pagamentos após uma auditoria, que acontece depois do envio das faturas por parte dos prestadores. De acordo com ele, dessa forma é possível garantir maior transparência na gestão dos recursos.
AUTOMOTIVO IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO PARA CARROS ELÉTRICOS SOBE PARA 35% A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA
ECONOMIA GOIÁS ALTERA COBRANÇA DO ICMS SOBRE RECARGA DE VEÍCULOS ELÉTRICOS
IMPOSTO DE RENDA RECEITA FEDERAL PAGA SEGUNDO LOTE DA RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2026
ECONOMIA DÉFICIT NAS CONTAS EXTERNAS FICA EM US$ 3,2 BILHÕES EM MAIO E INVESTIMENTO ESTRANGEIRO CRESCE, DIZ BANCO CENTRAL
PIX PIX POR APROXIMAÇÃO FICA MAIS PRÁTICO!
COBRANÇAS BANCO CENTRAL IGNOROU COBRANÇAS INDEVIDAS DO ITAÚ Mín. 15° Máx. 28°
Mín. 15° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 16°
Tempo nublado
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube