Domingo, 24 de Novembro de 2024 00:39
(64) 99229-6034
Polícia Suspeito foi preso

Jovem é mantida refém pelo ex-amante na empresa que trabalha em Goiatuba, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, motivo principal é o homem não ter aceitado o fim do relacionamento

16/06/2021 15h26
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Uma jovem de 20 anos foi mantida refém pelo ex-amante, na manhã desta quarta-feira (16), na empresa que ela trabalha, em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com o homem, que não aceitou o término da relação.

Por não ter a identidade divulgada, o G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

O jovem de 24 anos foi preso em flagrante e a mulher não se feriu. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Patrick Carniel, a mulher foi mantida refém por quase de duas horas e a negociação para que ela fosse liberada durou mais de uma hora.

“Ela estava descendo do ônibus do trabalho, trabalha em uma empresa rural, ele já estava esperando. Ele a pegou, e com uma faca permaneceu com ela por cerca de duas horas. Ele tentou sair do local com um carro, mas os funcionários não permitiram. Depois se entregou”, explicou o delegado.

Ainda conforme a Polícia Civil, o caso segue em investigação e o homem deve responder por ameaça e sequestro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.