Quinta, 25 de Abril de 2024 17:23
(64) 99229-6034
Anúncio
Tecnologia Mais novidades

Cinco serviços chegam ao Expresso Goiás e plataforma já oferta 79 atendimentos digitais

Os novos serviços são ofertados pela UEG, Agrodefesa e pelo Ipasgo

16/06/2021 13h47
Por: Santa Helena Agora Fonte: Portal Goiás
Portal Goiás
Portal Goiás

A plataforma Expresso ganhou cinco novas funcionalidades esta semana e já oferece 79 serviços totalmente digitais aos cidadãos por meio do site, do aplicativo de celular e dos totens. Os novos serviços são ofertados pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) e pelo Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo). 

A UEG disponibilizou a consulta ao acervo de sua biblioteca e ainda a pesquisa sobre os cursos oferecidos pela instituição. A Agrodefesa incluiu dois novos atendimentos: Permissão de Trânsito de Vegetais e obtenção da Autorização de Trânsito de Vegetais. Pelo Ipasgo, a novidade é a possibilidade de o beneficiário alterar o padrão de acomodação do plano.

Semanalmente são incluídos novos serviços nos canais de Expresso, consolidando o programa como plataforma central para que os cidadãos acessem os atendimentos estaduais de maneira totalmente digital, de qualquer lugar do Estado ou do país.

Além do portal expresso.go.gov.br, os serviços podem ser acessados por meio do aplicativo "Expresso Goiás", ou utilizando um dos 25 totens disponíveis nas unidades do Vapt Vupt de Goiânia e Aparecida de Goiânia, além dos cinco equipamentos localizados na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) na capital.

O Balcão Expresso também compõe os canais de atendimento do programa. Eles serão disponibilizados nos municípios que não contam com unidades do Vapt Vupt e manifestarem interesse na implementação do posto de serviços, que integrará interação presencial, por meio da disponibilidade de um servidor municipal, com a utilização do portal Expresso para auxiliar os cidadãos. 

Vale lembrar que as prefeituras interessadas em disponibilizar o Balcão Expresso aos cidadãos de seu município têm até o dia 18 de junho para enviar carta de intenções à Secretaria de Estado da Administração (Sead) solicitando a parceria. Acesse aqui o Edital.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 16h07
23°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 26°

23° Sensação
5.66 km/h Vento
78% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio