
Uma mulher de 27 anos foi atropelada e teve a filha, uma bebê que segurava no colo, arremessada na rua, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 17 anos dirigia o carro que as atropelou. Elas se recuperam em casa.
O acidente foi no sábado (12), por volta das 18h, na Avenida do Pérola. O vídeo mostra que a jovem olhou para os lados antes de iniciar a travessia da rua. Apesar disso, quando ela começou a atravessar, um carro, aparentemente em alta velocidade, a atingiu.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente que dirigia o veículo mora em Ceilândia, no DF. Por ser menor de idade, ele não foi preso, mas ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. O G1 ligou, às 19h15 de domingo (13), ao órgão, mas as ligações não foram atendidas.
Ainda de acordo com a PC, a mãe fraturou o tornozelo e foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal. A criança, que tem menos de 1 ano de vida, também foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não teve fraturas. As duas receberam alta na manhã de domingo e já estão em casa.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



