Sábado, 20 de Abril de 2024 05:15
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Tinha 13 anos

Adolescente morre após cair dentro de uma cisterna em Santa Helena de Goiás

Vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), mas não resistiu

13/06/2021 16h12
Por: Santa Helena Agora Fonte: O Popular
Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás
Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás

Duas pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (13) em um assentamento em Santa Helena de Goiás. De acordo com a corporação, as vítimas realizavam um serviço na cisterna, de aproximadamente 15 metros de profundidade e que não tinha água, quando o adolescente, de 13 anos, caiu. Um homem, de 50 anos, pulou na cisterna para tentar ajudar o adolescente, mas não conseguiu sair.

O adolescente foi retirado inconsciente, com dificuldade respiratória e foi encaminhado para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), em Santa Helena. Ele não resistiu e veio a óbito no hospital. A outra vítima foi resgatada consciente e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Helena. Ele passa bem e já foi liberado.

Outro caso de resgate em cisterna aconteceu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, também na manhã deste domingo. Um homem de 51 anos andava por um terreno baldio quando caiu dentro de uma cisterna de aproximadamente 10 metros de profundidade, com 1 metro de água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima, que estava consciente, apresentando dores na região lombar. Ele foi encaminhado para a UPA de Luziânia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.