
Um motociclista de 27 anos morreu na manhã deste sábado (12) após ser atingido por um carro no bairro Jardim Goiás, em Goiânia. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas E e Jamel Cecílio. O motorista do carro ficou ferido. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), por conta do impacto da batida, o jovem foi arremessado para o canteiro central e a motocicleta foi arrastada pelo carro por aproximadamente 40 metros. Um vídeo mostra quando o carro passa pela Avenida Jamel Cecílio segundos antes do acidente.
O motociclista estava em uma moto Honda CG 150, cor preta, na Avenida E, quando foi atingido pelo carro, um Honda Civic de cor cinza, no cruzamento com a Avenida Jamel Cecílio, no sentido BR-153.
A frente do carro ficou totalmente destruída e o para-choque foi arrancado. O motorista do carro, de 28 anos, ficou ferido, foi socorrido e levado para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O nome dele não foi divulgado, por isso, não foi possível checar o estado de saúde dele.
O Corpo de Bombeiros espalhou serragem na pista devido ao óleo do carro que derramou no asfalto. Parte da Avenida Jamel Cecílio ficou interditada das 6h às 9h.
A Dict informou que o cruzamento é sinalizado e no momento do acidente, funcionavam normalmente.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



