
Nas últimas 24 horas, Goiás confirmou 2.689 novos casos, totalizando 636.056 infecções causadas pela Covid-19. Com o registro de 79 novas mortes, o Estado contabiliza 17.863 óbitos em decorrência da doença desde o registro do primeiro caso no início do ano passado.
As informações são do boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (11) pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO).
A taxa de letalidade do vírus no Estado é de 2,81%. Ainda existem 476.479 casos e 354 óbitos suspeitos que estão em investigação pelas autoridades de saúde.
Vacinação
Levantamento realizado pela SES-GO apurou que, referente à primeira dose, foram aplicadas 1.702.343 doses das vacinas contra a Covid-19 em todo o Estado. Em relação à segunda dose, foram vacinadas 671.183 pessoas. Esses dados são preliminares e coletados no site Localiza SUS do Ministério da Saúde.
Em relação às vacinas, o Estado de Goiás já recebeu 3.276.290 doses de imunizantes, sendo 1.358.880 da CoronaVac, 1.720.850 da AstraZeneca e 196.560 da Pfizer.
Afastamento Conheça as novas regras da licença-maternidade após internação
Inclusão Projetos que beneficiam pessoas com Transtorno do Espectro Autista passam na Câmara de Goiânia
Boa Notícia Siamesas de Manaus recebem alta da UTI, em Goiânia
Saúde 7 alimentos que ajudam a dormir melhor (sem pesar na consciência!)
Saúde 'Devemos nos preparar para um ano difícil no combate à dengue no Brasil', afirma médica
Saúde CIA considera ser mais “provável” que Covid-19 tenha vindo de laboratório na China 
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 14° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 22°
Parcialmente nublado



