
Uma criança de 2 anos foi baleada no joelho em Niquelândia, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o pai dela estava embriagado e disparou acidentalmente a arma. Ele foi preso. A menina passa bem.
Como a identidade do pai não foi revelada, o G1 não conseguiu contatar a defesa dele.
O caso aconteceu na tarde do último domingo (6). De acordo com a polícia, a esposa informou em depoimento que o caso aconteceu quando o marido estava bêbado e começou a manusear a arma de forma indevida. Por acidente, o homem acabou disparando o gatilho e acertando a filha.
A criança foi encaminhada, acompanhada da mãe, para o Hospital Municipal de Niquelândia. Ela recebeu alta na manhã desta terça-feira (8).
Após o incidente, a esposa acionou a Polícia Militar. Ao ser interrogado pelas autoridades, o autor do disparo confessou o crime, afirmando que 'foi sem intenção". No momento da prisão, o homem reagiu e foi necessário o uso de força para conseguir prendê-lo, de acordo com a corporação.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal de natureza culposa. Segundo a corporação, foram apreendidas uma arma de fabricação caseira e balas de calibre 22, que estavam no bolso do suspeito.
De acordo com o delegado Cássio Arantes, a Polícia Civil irá investigar o caso para confirmar se foi, de fato, um disparo acidental.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



