
Uma cadela cega foi resgatada após cair em um buraco de aproximadamente sete metros de profundidade, em Rialma, a 180 km de Goiânia. Segundo o sargento Denis Faria, do Corpo de Bombeiros, o animal não sofreu ferimentos e foi entregue a uma moradora da região.
“O buraco foi feito em um lote vazio para a instalação de antenas. A moradora que nos acionou ouviu os latidos de um outro cachorro que estava agitado com a situação. A cadela não tinha dono, mas essa senhora falou que vai cuidar dela”, disse o sargento.
O caso ocorreu na tarde de domingo (6). Para ser retirada do buraco, a cadela precisou ser amarrada e puxada por uma corda.
O procedimento durou cerca de 15 minutos. "Ela é muito dócil e estava assustada", contou o sargento.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



