
Entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (5), nove festas clandestinas foram encerradas em Aparecida de Goiânia. As equipes de fiscalização ainda multaram 105 pessoas por não usarem máscaras. Três pessoas chegaram a ser presas por desacato e ameaça aos fiscais, além de porte de drogas.
Um dos eventos era realizado em uma chácara no Jardim Helvécia. O local foi multado em aproximadamente R$ 30 mil por diversas irregularidades. Os agentes fiscalizaram 62 estabelecimentos comerciais, entre bares e distribuidoras de bebidas e três foram interditados por falta de documentação necessária para funcionamento e por promover a aglomeração de pessoas. Multas de até R$ 16 mil foram aplicadas.
Ao todo, a força-tarefa apreendeu quatro caixas de som mecânico e cinco carros com som automotivo. A prefeitura orienta que denúncias de irregularidades podem ser feitas pelos telefones: 3545-5992 ou 153; além dos números 3238-7216 ou 98459-1661 para perturbação do sossego público.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



