A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro de 30 anos que levava 55 mil cervejas sem nota fiscal pela BR-153, em Morrinhos, na região sul de Goiás. Segundo a corporação, os produtos saíram de São Paulo e seriam entregues em Goiânia.
O nome do caminhoneiro não foi divulgado pela corporação. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso.
A situação aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (4), durante uma abordagem de rotina em uma barreira da PRF. De acordo com os policiais, durante a vistoria no veículo ainda foram encontrados um revólver calibre 38 e 10 munições.
Conforme a PRF, o condutor da carreta foi preso em flagrante e deve responder por crime tributário. Já a carga foi encaminhada para a Secretaria Estadual de Economia.
Importunação Sexual Polícia Militar Prende Indivíduo por Importunação Sexual em Maurilândia
ROUBO PCGO PRENDE GERENTE DE FAZENDA POR PLANEJAR ROUBO DE CAMINHÕES PRATICADO EM CAIAPONIA
ACIDENTE JOVEM MORRE APÓS BATER MOTO EM BOI 'DESCONTROLADO' NA BR-060, EM GUAPO
LEI MARIA DA PENHA PMGO REALIZA A PRISÃO EM FLAGRANTE DE MULHER POR LESÃO E AMEAÇA NO ÂMBITO DA LEI MARIA DA PENHA DURANTE OPERAÇÃO TIRADENTES
ESTUPRO ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Apreensão PMGO efetua cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de menor infrator em Santa Helena de Goiás Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 29°
ChuvaMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube