Sete festas clandestinas foram encerradas entre a noite desta quinta e a madrugada desta sexta-feira (4) em Aparecida de Goiânia. Após denúncias de perturbação de sossego, os fiscais apreenderam quatro caixas de som e três carros com som automotivo. Os veículos foram encaminhados para o pátio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma) e os proprietários multados por perturbação do sossego com valores que variam de R$ 500 a R$ 5 mil.
Os eventos clandestinos eram realizados nos Jardim dos Buritis, Vale do Sol e Jardim Santo Antônio. Na ação, os fiscais visitaram 48 estabelecimentos, entre bares e distribuidoras, e duas delas foram interditadas por não apresentarem a documentação completa.
A prefeitura orienta que denúncias de irregularidade e ou descumprimento das regras sanitárias devem ser feitas pelos números: 3545-5992 ou 153 e para perturbação do sossego por meio dos números: 3238-7216 ou 98459-1661.
Importunação Sexual Polícia Militar Prende Indivíduo por Importunação Sexual em Maurilândia
ROUBO PCGO PRENDE GERENTE DE FAZENDA POR PLANEJAR ROUBO DE CAMINHÕES PRATICADO EM CAIAPONIA
ACIDENTE JOVEM MORRE APÓS BATER MOTO EM BOI 'DESCONTROLADO' NA BR-060, EM GUAPO
LEI MARIA DA PENHA PMGO REALIZA A PRISÃO EM FLAGRANTE DE MULHER POR LESÃO E AMEAÇA NO ÂMBITO DA LEI MARIA DA PENHA DURANTE OPERAÇÃO TIRADENTES
ESTUPRO ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Apreensão PMGO efetua cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de menor infrator em Santa Helena de Goiás Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 29°
ChuvaMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube