
 Goianos que estiverem com contas de energia atrasadas a mais de 180 dias podem negociar a dívida com desconto de 40% junto a Enel, até o dia 18 de junho. Segundo a companhia, os consumidores que fizerem o acordo ainda podem parcelar a conta em até seis vezes.
De acordo com a empresa, por conta da pandemia, a negociação vale para todas as classes de consumo, facilitando o pagamento e possibilitando que as pessoas fiquem regularizadas.
Como negociar
O acordo deve ser feito pelo titular da conta através da central de atendimento da Enel pelo número 0800 062 01 96 ou presencialmente, em uma das lojas de atendimento físicas. Todos os postos de atendimento das cidades goianas estão disponíveis no site da Enel.
Na capital as agências funcionam de segunda a sexta, das 8h às 16h, nos seguintes endereços:
Ainda segundo a companhia, clientes de baixa tensão, como: moradores residenciais e pequenos comércios, podem parcelar as contas vencidas há mais de dois meses em até dez vezes. Neste caso, o acordo pode ser feito com a própria fatura e sem sair de casa, pelo Portal de Negociação ou pelo aplicativo da Enel disponível para sistemas Android e IOS.
 Economia Bolsonaro anuncia salário mínimo de R$ 1.212, pelo 3º ano sem ganho acima da inflação 
 Auxílio Governo libera R$ 4,1 bi para pagar auxílio emergencial a pais solteiros 
 Benefício Auxílio Gás começa a ser pago a 5,4 milhões em janeiro 
 Economia Guedes diz que governo federal não tem culpa por aumento da pobreza 
 Dinheiro Segunda parcela do 13º é paga até segunda-feira; veja o valor 
 Economia Conta de água em Goiás sofrerá reajuste de 8,8% em fevereiro 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsas



