Uma mulher de 52 anos foi baleada durante um assalto em uma joalheria de Novo Gama, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o assaltante entrou na loja para realizar o roubo, pegou o celular da vítima e atirou na perna dela antes de fugir. O suspeito, de 24 anos, também ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais, segundo a corporação.
O crime aconteceu por volta das 16h da última quarta-feira (2). De acordo com a PM, uma equipe estava próxima da joalheria quando os policiais ouviram um barulho de disparo de arma de fogo e foram até o local. Chegando na loja, os militares já encontraram a mulher ferida e viram quando o suspeito fugiu a pé.
Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, a equipe foi atrás do assaltante, que disparou contra os militares. Ao chegar em uma rua do Setor Pedregal, segundo a corporação, o homem atirou novamente contra os policiais, que revidaram e o atingiram no abdômen.
Segundo os policiais, tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, levados ao Hospital Regional do Gama, no Distrito Federal. Em nota, a Secretária Estadual de Saúde do DF informou que não divulga estado de saúde dos pacientes.
Os policiais informaram ainda que o homem irá responder por tentativa de latrocínio. A arma, de fabricação caseira, munições e o celular da vítima, que segundo a corporação estavam com ele, foram apreendidos.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado