
A Polícia Civil investiga uma imagem de um garoto fumando um cigarro eletrônico e bebendo um coquetel. No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver que o menor está acompanhado de vários adultos e que há pelo menos mais duas crianças na mesa em um bar em Goiânia.
Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados e ninguém foi preso até a tarde desta terça-feira (1º), o G1 não conseguiu localizar as defesas deles para que se manifestem. A reportagem também não teve acesso ao nome do bar para solicitar um posicionamento.
Segundo a delegada Marcella Orçai, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a polícia recebeu a denúncia na segunda-feira (31) e passou a investigar o caso.
A investigadora descobriu que o vídeo foi feito por um celular, na última sexta-feira (28), em um bar da capital. Ela disse ainda que os envolvidos já foram identificados e devem prestar depoimento nos próximos dias.
“Essas pessoas ficaram no bar por pelo menos sete horas. Eram várias pessoas na mesa. Já identificamos quem oferece o cigarro e a bebida para o menor. Agora, estamos na fase de intimação para que essas pessoas venham até a delegacia prestar depoimento”, disse.
A delegada explicou que não pode adiantar mais informações, pois o caso corre em sigilo. Marcella disse ainda que o estabelecimento está colaborando com as investigações.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



