Domingo, 24 de Novembro de 2024 10:00
(64) 99229-6034
Polícia Perseguido e preso

Homem quase atropela policial na calçada para fugir de blitz em Planaltina de Goiás

Imagens mostram que passageiro abre porta, pula do banco traseiro com o carro em movimento e rola no chão

27/05/2021 18h43 Atualizada há 3 anos
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Reprodução/TV Anhanguera

Um homem quase atropelou um policial militar na calçada para fugir de blitz em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na quarta-feira (26). Uma câmera de segurança registrou o momento.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar.

Ele era suspeito de fazer transporte clandestino de passageiros, segundo a Polícia Civil. Após desobedecer a ordem de parada, o homem subiu com o carro na calçada, derrubou uma moto e fugiu.

As imagens mostram que um passageiro abriu a porta e pulou do banco traseiro com o carro em movimento, e caiu rolando no chão. A polícia não tem informação se ele se machucou.

O delegado Thiago César de Oliveira, de Planaltina, disse que o motorista foi perseguido pela Polícia Militar e pela Guarda Civil da cidade por mais de 20 quilômetros e foi preso no Distrito Federal.

Ele foi autuado por direção perigosa e desobediência, segundo o delegado, além de questões administrativas, como débitos do documento do veículo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.