Domingo, 24 de Novembro de 2024 09:43
(64) 99229-6034
Polícia 3 disparos

Suspeito é morto a tiros pelo próprio irmão ao tentar invadir loja, em Goiânia

O proprietário do estabelecimento e o suspeito são irmãos por parte de pai, informou a titular da DIH, Caroline Paim

26/05/2021 16h21
Por: Santa Helena Agora Fonte: O Popular
Reprodução
Reprodução

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (26) no Jardim Ana Lúcia, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), ele tentou invadir uma loja que fica na Avenida das Bandeiras e o dono, que estava no local, atirou contra ele. O proprietário do estabelecimento e o suspeito são irmãos por parte de pai, informou a titular da DIH, Caroline Paim.

Segundo informações preliminares, o proprietário comentou que estavam ocorrendo furtos no local e resolveu passar a noite no estabelecimento para verificar o que estava acontecendo. Nesta madrugada, o suspeito ao invadir o local foi surpreendido e atingido pelos disparos. 

O circuito de câmeras do estabelecimento registrou o momento em que o suspeito entra e segue em direção ao escritório. Outra câmera mostra ele se aproximando de uma mesa e mexendo em objetos, neste momento, ele é atingido pelos disparos. Em seguida, dois homens segurando armas aparecem cada um em uma porta.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 4h50 da madrugada. Chegando à loja, o suspeito, atingido por três disparos, estava no escritório. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na loja e constatou a morte.

A delegada Caroline Paim contou que uma equipe da especializada foi enviada para o local e a perícia realizada. O empresário informou que deve se apresentar na DIH, mas não disse o dia e nem o horário. Ainda de acordo com a delegada, o homem morto possui passagens por receptação e furto.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.